25 MELHORES E MAIS AUTÊNTICOS ECO LODGES DO MUNDO

PRESS RELEASE CRISTALINO LODGE

fone: (+55 66) 3521-1396
e-mail: info@cristalinolodge.com.br

ALTA FLORESTA, MT / BRASIL. 05 de julho de 2013. 25 Melhores Eco Lodges do Mundo.

O CRISTALINO LODGE foi selecionado como uma dos "25 Melhores Eco Lodges de 2013" pela revista National Geographic Traveler e será apresentado na edição de junho / julho de 2013, bem como será listado em uma galeria de fotos especial chamada "World's Best Ecolodges" [Melhores Eco Lodges do mundo] no premiado site da National Geographic Traveler.

O processo de seleção foi competitivo e a equipe editorial da National Geographic trabalhou com afinco para encontrar os melhores, mais autênticos e mais sustentáveis eco lodges de 2013. "Este ano marca o 125º aniversário da National Geographic Society. Os eco lodges selecionados capturam o espírito de exploração e compromisso com o meio ambiente da sociedade ", diz a editora-sócia Amy Alipio. O Cristalino Lodge foi o único eco lodge escolhido do Brasil - e na América do Sul foram escolhidos apenas dois hoteis.

"Estamos muito honrados pela inclusão nessa coleção respeitável de eco lodges. Nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável, e este prêmio é prova de que nosso trabalho está se traduzindo em resultados concretos aliados à conservação da região do Cristalino", diz Alexandre Carvalho, sócio do Cristalino Lodge.

Veja a publicação dos 25 melhores eco lodges do mundo selecionados pela National Geographic Traveler.

SOBRE O CRISTALINO LODGE

O Cristalino Lodge é um destino excepcional na Amazônia para os amantes da natureza. Localizado em uma reserva particular com 11.399 hectares, uma área seis vezes maior do que o Arquipélago de Fernando de Noronha, o hotel oferece experiências únicas ao ar livre. Construídos em harmonia com a floresta, os bungalôs proporcionam uma estadia agradável e confortável. O lodge é vencedor do World Savers Award, da Condé Nast Traveler em 2008, e foi selecionado como um dos melhores hoteis do Brasil pela National Geographic Traveler em 2011 devido à oferta de experiências autênticas, mescladas com turismo responsável e conforto. O Cristalino também é vencedor do Global Vision Awards, realizado pela Travel + Leisure em 2012.

25 MELHORES ECO LODGES DO MUNDO - NATIONAL GEOGRAPHIC TRAVELER 2013

AMÉRICA DO SUL