Programas

Muitos SONhos, Um Destino

Ao visitar o Cristalino, você pode escolher o tipo de viagem que mais se adequa às suas expectativas.

Abaixo mostramos os tipos de viagens oferecidos pelo Cristalino Lodge, que englobam: Viagens de Natureza, Observação de Aves, Fotografia e Workshops. Escolha o seu!

Todos os programas incluem uma ampla gama de atividades ao ar livre, sempre acompanhadas por guias com ampla experiência. 

Tudo isso para ajudar você a descobrir as belezas da Amazônia - o que faz do Cristalino Lodge um destino único para amantes da natureza de todas as idades.

VIAGENS DE NATUREZA

Viagens que permitem vivenciar experiências únicas na Floresta Amazônica e aprender sobre este belo e fascinante ecossistema. Ainda que avistar as coloridas e multiformes aves da região façam parte das excursões, as atividades também incluem a observação de macacos, árvores, paisagens e curiosidades da floresta. O aprendizado ocorre naturalmente conforme os visitantes entram em contato com as belezas desta viagem. Os pontos altos são o encontro com castanheiras centenárias, a canoagem e a contemplação do nascer do sol do alto da torre. Experiências memoráveis.
Saiba mais

OBSERVAÇÃO DE AVES

Com 586 espécies de aves catalogadas, o Cristalino Lodge é um importante destino para observadores de aves. Com guias especializados, as atividades são direcionadas para a observação de aves do sul da Amazônia, incluindo as espécies especialistas de sub-bosque e da mata de bambus, além das aves endêmicas e raras desta região, como  falcão críptico, anacã, coruja-de-crista, surucuá-de-cauda-preta, araçari-mulato, anambé-pompadora, sete-cores-da-amazônia, papagaio-dos-garbes, capitão de cinta, mãe-de-taoca-de-cara-branca, uirapuru-verdadeiro, garça-da-mata e anambé-preto. Uma viagem de sonho para muitos observadores de aves.
Saiba mais

FOTOGRAFIA

Programas voltados para fotógrafos de natureza, profissionais da área e amadores. São realizados com um guia privativo para aumentar as chances de proporcionar as melhores imagens desta experiência. É preciso levar em consideração que fotografar na Amazônia não é tarefa fácil devido à distância e ao modo como se movem as aves e animais. Contudo, os resultados podem ser muito gratificantes, especialmente quando são fotografadas espécies emblemáticas e endêmicas.
Saiba mais

WORKSHOPS E INCENTIVOS

CURSOS E WORKSHOPS NA FLORESTA

Programas voltados para eventos, tais como workshops de fotografia. O hotel possui sala de apresentações especialmente desenvolvida para estes eventos. Verifique a programação dos próximos workshops de seu interesse.

REUNIÕES ORGANIZACIONAIS

Viagens de incentivo e reuniões de colaboradores de empresas e organizações também são realizadas com frequência.

Home